domingo, 7 de dezembro de 2008

[especial McFly]

Oi, aquele especial McFly aabou comigoo (y) ....
Primeiro eu fiquei morrendo de saudades do Show, e eu tava -literalmente- quase tendo um ataque do coração ....
ai depois, toca The Way You Make Me Feel, e Chills In The Evening uma em seguida da outraa .... e dai mais um monte de musica q só fez piorar a minha situação O.o .... mas enfim ...
Áh, eu acho q nao faleei isso aindaa: EU ESTOU LIVREE DA ESCOLAAAA [esse anoo ¬¬] mas já contaa ....
Então ... eu to morta de sono (de novo). E seilá, eu ainda to mau =/ mas nao da tempo de falar disso agoraa ''/


[[Sometimes I Feel Like I Can't Go On Living .... ''/ ]]

Um comentário:

Brúuh. ♥ disse...

Caaaara, 6:00h de McFly é pra acabar. Eu não conseguia parar de ouvir, e sempre que a rádio travava, eu começava a ter um ataque. u.u
Mas então, Jhuly, eu estou aqii só porque você mandou ( nem é u.u ), taa, porque eu te amo. Ahh, qualquer coisa, foge aqii pra casaa. =) Eu te acolhoo. (tragoatéelepravocêsevocêprecisar)