domingo, 7 de dezembro de 2008

*

Eu pensei que dava pra deixar pra depois, mas já que eu to acordada, e não to bem mesmo, porque não postar agora?
Então, Vocês já conversaram com alguem que vocês nunca viram na vida? e quando vocês conversam com esse alguém vocês se sentem bem? Então, isso é estranho, mas eu me sinto tão bem quando eu falo com ele. Tipo, como eu posso me sentir assim em relação a uma pessoa que eu nunca vi minha vida, nunca conversei pessoalmente? Mas sabe, isso não importa nem um pouco, porque quando eu converso com ele -mesmo que por pouco tempo, ou sem um assunto realmente importante- eu me sinto tão bem. É como se nada importasse mesmo sabe? Eu disse que não sabia explicar isso, Eu nao sei , isso vai muito além do que eu consigo explicar. É muito estranho... ouvir a vóz dele é tão bom [*sorriso imenso*]. Antes eu não acreditava que uma pessoa podia gostar tanto de alguem sem conhecer... não é amor --na verdade é, mas não essa forma de amor que vocês pensaram agora--. Eu só tenho vontade de conhecer ele, tá perto, poder ouvir ele falar sem ser por um vídeo, microfone, ou seilá mais o que, Eu só queria que ele estivesse aqui ''/ ...
[[ I Can't Stop Digging The Way You Make Me Feel ]]

6 comentários:

Brúuh. ♥ disse...

Aii, amor, eu vou trazer elee, tá? (siim, eu sei que é o ELE dela ;D)

Julie B disse...

ain,quem é o cara que esta te deixando assim!?

The love is the air ♫♪

Julie B disse...

respondendo sua pergunta,moro no japão!
meu msn - jk.brightside@hotmail.co.uk

bj.

Luana F, disse...

Amiga, você tá pra lá de in love hein?! OSDJIOSDAIOSDAIOJ
*-*

:*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sarah disse...

esse é aquele cara daquela conversa do meeting?
ah, e eu finalmente me toquei de que música é o nome do teu blog JIASJIOASASJIOJIOSA /jones