domingo, 30 de novembro de 2008

Hey o/
Cançada pra carambaa ... Tarde com a Luh, a Ana, a Fabi, a Nanna e a Sarah, na gincana de Twilight. (derreter gelo com a mão não é legal: Fato).
Já postei hojee (na verdade ontem, mas como eu ainda nao dormi parece que é hoje...enfim...) pra dar parabens pro little Poynter *-*' ... mas tava com vontade de postar de novoo, não sei porque.
Eu não estou bem =( ... To com uma dor no coração, mas não é aquela dor tipo *pensa* física .... e uma dor psicológica (?) (nem sei se isso existe ?) é como se faltasse alguma coisa aqui dentro...eu to com saudade, mas de uma coisa que eu nunca tive.
Na verdade eu sei o que eu tenho, mas eu tenho medo de falar disso pra alguém, e acabarem pensando que eu sou louca, e sei lá, tentarem me internar (exagero^^ ), ninguém ia levar a sério.
Ta, então quem sabe outro dia eu fale disso...
[[I just wish you were here with me, I don't have a clue how to say this to you,but...I Love You! ]]

4 comentários:

Julie B disse...

ooooooooooi,sim eu sou poynter *---*
Ain,ele já fez 21,como tá velinho :)

oi,gincana de Twilight!?Que legal,podia ter essas coisas aqui também!

beijos!

Julie B disse...

eu?moro no japao,rere.

Nicole. disse...

derreter gelo com a mão não é divertido mesmo, e quando você e suas amigas estão sozinhas em casa e resolvem fazder isso com um bloco gigante de gelo? o.O KSOAKSOAKS' não funciona ok? KSAOKSOAKSKOAOSK'

Julie B disse...

oo,passo sim!
jk.brightside@hotmail.co.uk

bj