terça-feira, 16 de dezembro de 2008

In Love

Heey Pessoal o/


•Ficar de férias é bom né? Tá, não tanto porque a gente não ve aqueles amigos da escola todos os dias, ou porque as vezes ficar em casa sem fazer nada é muito ruim...Tá, isso tambem tem seu lado bom... eu acho.
•Caraa, daqui dois dias -dois diaas- eu vou na pré estréia de Twilight *-*. Dude já
imaginou um Edward beeem grandee, Tipo: *morri só de imaginar*.
•Alguém ai -não- assiste CQC? Meu, CQC Rules (y) ... Sou apaixonadaa pelo programa, e por eles '-' ...Tipo, ontem eu tava assistindo cqc, o Tass falou alguma coisa olhando pro Marco Luque, o cara levou um susto, e eles começaram a dar risada, pra que? eu quase tive um treco, eu comecei dar risada e nao conseguia parar mais, ai toda vez que aparecia o Marco Luque eu começava rir, só de lembrar... mas enfim, normal, porque toda segunda feira eu quase tenho um ataque de risos quando assisto. Sim, Vocês do CQC não são só a alegria da minha segunda feira, mas sim da semana inteiraa (y).
•Outra Pergunta: Quem já assistiu Mentes Diabólicas (Like Minds) ? (tipo, eu to falando desse filme de novoo, pela 5859215 vez.) é muitoo legal, eu só ia assistir o filme porque tem o Tom Sturridge, e eu queria ver um filme que tivesse ele, ai eu assisti e gostei, em 2 dias eu vi o filme umas 4 vezes eu acho....Assistam é legal, e o Tom Sturridge tá gato no filmee:

Pra quem quiser ver, algumas partes do filme que tem elee: youtube.com/watch?v=kn28uT2RhLI.

• Eu acho que eu estou In Love =X . Mas eu acho que isso não é bom, nas minhas circunstâncias, porque eu -acho que- to gostando de um cara que eu nao conheço, sabe aquele do post anterior? Eu penso nele o dia todo, tudo que eu vejo me lembra ele, todas as músicas que eu escuto me fazem lembrar dele, e cara, eu quero muito, muito mesmo conhecer ele. Como disse a Juh no post dela: 'se não é amor, o que é?'. Acho que a maioria das pessoas, que passam por aqui, sabem quem é ele, mas eu nao vou falar -tá que ele não entra aqui, mas nao quero arriscar- e é Óbvio tambem, que eu nao vou falar pra elee U.U' ... 1º Porque ia ser estranho. -(falando nele [entrou no msn]) - 2º Porque eu nao quero falar, isso ia mudar tudo....

Eu nunca consegui me expressar direito, quando o assunto é o que eu sinto, e eu nunca consigo me expressar direito com as minhas palavras, pra tudo que eu to falando aqui, eu consigo imaginar uma música que explica certinho o que eu quero falar, mas com as minhas palavras nunca da certo.

• Alguém ai quer chocolate ^^?

♪ Paramore - Decode

[[I Need You Here Tonight Just Like The Ocean Need The Waves ]]

3 comentários:

Julie B disse...

Também quero assistir twilight,não sei quando estreia aqui . . .
Bom filme!

bj.

sarah disse...

ASJIOASJIOAJIO, eu descobri e já postei! e expliquei melhor agora :)

nunca assisti nada disso x:

AH, VOCÊ TA A FIM DO CARA LÁ? O:

Brúuh. ♥ disse...

Aii, vocês não devem ter idéia do que é entrar no Msn e o nosso "assunto" diário é ele. Tipo, ela não consegue ficar sem falar dele, sei lá, acho até estranho quando ela não fala, parece que ta faltando alguma coisa na rotina... Jhuuuh, eu vou mandar seu Blog pra elee ( =P )