terça-feira, 4 de novembro de 2008

Amazing

♪ We Could Be More Than Just Amazing ♪ *Cantaa*

Caraa, Westlife é legal *pensa* já ouvi a mesma musica deles umas 5436 vezes hoje, e eu nao canço ....
Alguém me explica, porque as pessoas precisam dormir?
eu acho que ia ser tudo bem mais fácil se ninguem tivesse que dormir né? pensa bem, qual é a graça de dormi? eu não consigo dormir cedo, nem que eu queira, e nem que eu esteja -como agora- morrendo de sonoo (literalmente). Tá, eu sempre to com sono mesmo ....
Eu acho que eu nunca vou conseguir escrever alguma coisa inteligente aqui, enquanto eu escrever depois das 22:00, morrendo de sono, e sem nem conseguir lembrar o que fiz nas últimas duas horas...
Na real, a única coisa que eu preciso agora é dormir (y)...


♪ Westlife - Amazing (alguma dúvida de que seria essa ^^??)

Um comentário:

Julie B disse...

sério,eu acho que dormir é perda de tempo,temos que aproveitar a vida !

Juliana do makesmyway.prazer :)
bj.