sábado, 29 de novembro de 2008

Dougie *-*'

Heey o/

Gentee, amanhã é um dia muitoo importante. OE
o Amor da minha vida faz 21 anos amanhã...
Amor da minha vida? Sim o Dougie Lee Poynter, o Baixista do McFly, conhece?
então, o cara que tornou os piores dias da minha vida, os melhores, aquele que tem os olhos mais lindos, o sorriso mais perfeito, os cabelos bagunçados mais maravilhosos do mundo, aquele que tem uma vóz incrível, que quando eu vi -ao vivo e em cores- ,mesmo não tao perto, me deixou em choque. Aquele cara, da melhor banda que existe. Que me fez conhecer pessoas incríveis, amigas e amigos que nunca me abandonam quando eu preciso.
Aquele cara que diz coisas estranhas, e é exatamente por isso que Eu Amo Ele.
Eu não sei se um dia eu ainda vou dizer isso pra você pessoalmente -*torce pra que sim*- mas enfim ....... Dougie, Eu Te Amoo! E muito obrigada tia Sam (y) ;).

♪ McFly - Transylvania.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigada tia Sam (y)[2]
poize, nosso pequeno ta ficando mais velho, e eu nem sei o que dizer, só sei que eu amo esse peste *_*
e queria que ele sobesse o quanto.

;*

Brúuh. ♥ disse...

Aii, Happy B-Day, Nanico da Jhuly!
Concordoo, Jhuuh, ele tem olhos Liindos, uma voz liinda... *-*
Mas eu amo o Danny, táa?
O Naniico é todo seu! ^^

~> Muito obrigada tia Sam (y) [3]