quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mortaa (y)

Oi, eu estou mortaa: Fato

eu nao acredito que amanha ainda tem aulaa ¬¬' ... Prova todos os dias -não uma prova- Duas provas por dia. Vai dize que isso não acaba com uma pessoa ??
Quem precisa de férias levantaa a mão ai o/ [Eu já falei que quando to com sono falo coisas idiotas ?? *pensa* então ...]
Morrendo de sonoo, Morrendo de dor de cabeçaa, só estudando, estudando, e estudandoo (y).
Mudando de assuntoo ..... caraa, sabe o que eu queroo? o Radio:ACTIVE *-*, e os CD's do Secondhand Serenade , e do Tokio Hotel, e os outros do McFly .... Tá, Quero so vê consegui dinheiro pra todos os CD's que eu queroo =( mas enfim ...
Áh pensa como eu to feliz: Dia 1º tem Meeting e eu não vou de novooo (y) Suuuper feliz com isso ¬¬' ... caraa eu to com saudade do pessoal do Meeting *choraa* ... e morrendo de medo de q o outro meeting seja dia 22 porque dai eu não vo de novoo =[ *chora desesperadaa*...
Tá eu to morrendo de sonoo... não sei mais o que falaa... acho q é só issoo ....

♪ Jordin Sparks - One Step At a Time

3 comentários:

Anônimo disse...

Jhujhu.... o galera chama ela assim que eh mais legal de escreve hsuahsuah ow fia eu tamem to morta pior q zumbi e o pior eh q axo q na conssegui recupera nada ou seja do que valeu essa semana???so pra fica sem durmi...mais eh a vida neh fia....blog bunito...
a to indo ve meu pao hsuahsua ta pronto ...
BjOSss JHuJHU

Anônimo disse...

a eu disse q eu amo a Jhujhu???
taum Jhujhu eu te amooo o/

Brúuh. ♥ disse...

Nhaim, eu também to morendo de saudade da galera do Meeting. =/
Vamos falar com eles pra fazerem uma semana depois do dia 22 ( 29, néh? =P )
Entãão, eu te dou uns CD's de aniversário =D
Eu não sei mesmo o que te dar. Só tenho que achar onde comprar! (y)

Boom, moor, eu vo saii...
Minha tia ta enchendo o saco akii. ¬¬"

BeeijO.