quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Oi?


Helloo !!!

Gente... eu pintei minhas unhas de Pink T.T ...

Eu nao sei como eu consegui, eu não gosto muito de Pink sabe, mas eu consegui, depois que eu pintei elas eu fiquei umas duas horas pensando: como eu fiz isso O.o??

Mas agora eu gosteei =D hsaushausahusahuhsa. (louca: fato)

Agora eu quero pintar de Laranja, e Verde limão =) (só falta eu achar aonde tem essas cores pra comprar....) dai eu coloco a foto aqui tambeem shaushaushauhsa.
(Aposto que quando eu pintar de laranja ou verde vou ficar pensando: Como eu fiz isso de novoo O.o ??? Eu nunca pintei minha unha dessas cores,,, é legal.bjs)
Caraaa segunda feira nao chega Nuncaaaa T.T .... Eu to morrendo de saudades dos meus amigos, eu vou apertar as bochechas de todos elees, e nunca mais vou soltar =] hsauhsauhsauhsa morrendo mesmo de saudades deles ....
Nada de muito interessante pra falar ...
XX Jhu..
Say That You're Coming...To Stay Right Here With Me.

Um comentário:

Anônimo disse...

oiii, tipo, eu amo loucamente esmaltes *-* ainda mais os coloridos xD eu fui pro show do McFly com um azul suuper chamativo /ninguémperguntou u.u

bjones