sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

=)

Caraaaa
Aconteceram tantas coisas nesses ultimos dias, tipo, eu fiquei em casa, fiquei em casa, eee.... fiquei em casaa ¬¬'
Tá exagero.
Eu fui no Evento de Eclipse =D... é tao legal ouvir a Luh falando em um microfonee sahusahsauhsuahsa tinha tantaaa gente, num lugar taaaao pequeno, e tava super calor: Fato.
amanha (nao eh amanha, ja éh hoje O.o) tem Meeting =), e eu vou rever as minhas coisinhas fofas que eu amoo e to morrendo de saudadeees <3.
Alguem ai sabe de algum emprego bom? que ganhe um bom dinheiro?? hsauhsaushauhsa.
Thaisa, muito obrigada por me aguentar tendo ataques [e morrendo] a noite todaa, eu nao consegui me controlar e fiquei dando ataques, juro que foi sem querer o/
( hoje eu falei tanto: *morri* que eu to me sentindo menos viva (ou não =D) hsauhsaushauhsauhsa.)
Lucas, eu vou repetir só porque eu sou legaal: Sabi que vc eh o amigo mais legal desse mundooo ????? sahusahsuahsauhsuahsa (/puxa saco mode on).
Tá eu soh enchi isso aqui de bobeiras (ou não ^^) porque eu to super agitada, e precisava escrever, depois eu explico melhor algumas das coisas que eu escrevi aqui (y).
Eu to super hiper mega feliz hoje.... (depois conto porque ;D )
I Can't Stop Digging The Way You Make Me Feel

Nenhum comentário: