sábado, 7 de fevereiro de 2009

It's All About...

...Music !!
Quantas vezes tentei falar o que eu sentia, e uma música se encaixava perfeitamente com o que queria falar? Quantas vezes você se pegou conversando com alguem sobre música, quando o assunto de antes nao tinha nada a ver com música?
Pois é, esses últimos dias eu comecei prestar mais anteção às minhas conversas, e as coisas que eu fazia no meu dia-a-dia. Eu passava a noite toda conversando com os amigos, a noite toda eu falava sobre música, e eu sempre sou a mais empolgada e fico 'cantando no msn'. Eu começo falar de um cantor, um banda, e depois de 3 minutos ja estou falando de outra, e discutindo sobre a letra de tal música, e tentando entender o que ela realmente passa pras pessoas.
Outras vezes, eu me pego cantando pela casa enquanto faço qualquer coisa. Você não se sente melhor quando canta?
Esses dias, eu estava tentando escrever uma carta (de aniversario) pra um Amigo ..Eu não conseguia escrever sem pensar em uma frase de alguma música que se encaixasse ali, com o que eu queria dizer, isso é tao incrível =).
.
.
♪ Quanto Tempo Faz Não Importa Mas
Você é Meu Vicio, Assumo e Digo Mais
Nada Teria Valor, Se Não Tivesse Ao Meu Lado Você
Que Me da Tudo Que Eu Preciso
Com Você eu Faço do Inferno o Paraíso ...
(Scracho - Divina Comédia)
.
Tava ouvindo ela agora e me deu vontade de cantar essa parte =).
. ♪ Tiago Iorc - Fine (Música legaal e que fica na cabeçaa (y)) .
-
-
Só Um MInuto Por Favor e Eu Te Provo Que a Distância Nao Impede o Nosso Amor

Um comentário:

Julie B disse...

ooooooooooooi apaixonada, quanto tempo eu não falo contigo!
Apareci no meu blog, HSUOIAHSUAHSUIASHUA.

Beijos!