sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Hey people!

Heeey o/
E ai como estão indo as férias de vocês ??
Caraa eu não sei se eu Amo ou Odeio férias ¬¬'
Amo porque nao tem que acordar tãão cedo pra ir pra aula, mas odeio porque eu nao vejo meus amigos todos os dias ç.ç...e eu morro de saudades.
Fora aquelas pessoas que eu normalmente só vejo uma vez por mês. e dai nas férias somem completamente.
Sem comentar das que eu já acostumei conversar sempre por msn, e derrepente somem tambem (porque vao viajar) e dai nem notícia, e eu nem sei se estão vivos ou não.
Huumm.. eu não faço idéia do que escrever aqui, Hoje eu 'falei' tanto, fiquei a noite toda falando de música com o Ludii ... (leia: ele me aguentou falando de música a noite toda) Porque eu nao parei de encher um segundo.. e eu tava surtando com a Gaby no msn tambem sahusahusahusha, Gaby vai com fé amiga que você vai encontrar o menino do Shopping de novoo (yn)...
Áh gente, essa semana eu vi uma notícia, de duas crianças Alemãs que fugiram para se casar, eles queriam ir pra África passar a lua de mel deles, Eles fugiram de casa e pegaram um trem, os policiais acharam estranho duas crinças pequenas sozinhas (claro as crianças tem 6 e 7 anos hsaushauhsauhsa) gente, eles tinham feito até malinhas, com roupas frescas,um pouco de comida, e até óculos de sol, os policiais pegaram as crinças no começo da 'viajem' deles hsauhsausha.... não sei vocês, mas eu achei isso muito fofoo *-*' o tamanho das crinças pra querer casar...
To morrendo de sonoo (minhã irmã ta dando trabalho, ela dorme tarde (leia: depois da 1:00 da manha) e só depois que ela dorme eu consigo dormir) e todo dia eu acordo cedoo... e não posso dormir de tardee porque ajudo a mãe, To morta mesmooooo....
Bom eu ainda nao tenho certeza, mas eu acho que vou ficar um bom tempo sem internet, tipo uns 2 ou 3 meses =/...
Enquanto issoo vou passar por aqui toda semanaa..
Bye bye Peoplee =*

Your Voice, Was The Soundtrack Of My Summer, Do You Know You're Unlike Any Other? You'll Always be My Thunder... (I Love You)

Um comentário:

Julie B disse...

Ai ai, férias, que saudade disso .-.
Ah, tempos que não falo contigo!
Beijo!